quarta-feira, 10 de junho de 2009

Gincana ou mensalão?!!

Gincana é muito roubada, as roupas que o aluno da equipe azul e laranja trouxe foi levado para a eaquipe preto e rosa, e a dona Edu falou :-Você não pode mais pegar as roupas de volta, se você tivesse visto isso antes ...?! Isso que ela vez é uma vergonha,ainda mais que outro dia ela chegou na sala 3 e estava dizendo para as meninas que elas iriam ensaiar na proxima aula,então um aluno queria falar com ela e ela disse:Eu não quero saber,fique quieto!!Olha se isso não for falta de eduacação eu não sei o que é então.Eta diretora mal educada,alguem devia filmar e enviar para o fantastico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário